.

.
.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Futsal - Liga Los+Fashion: CD Vinhós é o campeão da 2.ª Divisão

Texto: João Carlos Lopes / Foto: AF Fafe 

Vinhós rumou para o título  

O CD Vinhós é o novo campeão da 2.ª Divisão em Futsal de Veteranos, ao bater na final da Liga Los+Fashion, organizada pela Associação de Futsal de Fafe, a formação do Rumo ao Futuro por 4-1, numa partida muito equilibrada na primeira parte mas que os novos campeões resolveram em pouco tempo na segunda.

O Vinhós foi o primeiro a marcar através de Ricardo mas ainda na primeira parte o Rumo ao Futuro igualou a partida com um golo de Cavadas. O equilíbrio neste período justificou o empate ao intervalo. 

Na segunda parte o Rumo ao Futuro começou a evidenciar sinais de cansaço e o seu guarda-redes foi adiando o golo até que Ricardo voltou a marcar colocando o Vinhós novamente na frente e em cerca de dois minutos resolveu o jogo com mais um golo de Sérgio e outro de Fernandes. 

A boa visão de jogo de Ricardo foi determinante para esta conquista. Além de dois golos, foi o homem do jogo ao fazer jogar os seus companheiro, com o Vinhós a fazer circular a bola e a obrigar o Rumo ao Futuro ao desgaste. 

Sem comentários: