.

.
.

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Futsal: Tiago Lopes (ex-CART) é o segundo reforço do Nun'Álvares

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

"Estou muito contente por integrar esta família"

O fixo Tiago Lopes que representava o CART by PAPABOA Futsal  é a segunda aquisição conhecida do Grupo Nun'Álvares para a temporada 2015/2016 e vem contribuir com a sua qualidade para o equilíbrio da equipa treinada por Hugo Oliveira, técnico que quer arrumar a casa desde já para poder planear com tempo e ponderação a pré-temporada.  


Na hora de envergar pela primeira vez a camisola do GNA para posar para a fotografia, Tiago Lopes referiu, "ao longo dos meus 16 anos no futsal preocupei-me sempre em tomar decisões ponderadas e acertadas, apesar de tudo esta foi a decisão mais fácil de tomar pois senti grande vontade e carinho por parte da direcção e do treinador que eu representasse esta grande instituição que é o Grupo Nun'Alvares".

Disse ainda que "conheço bem a equipa e para além de ser uma equipa jovem e com muita qualidade, sei que é um grupo muito forte e unido. Estou muito contente por integrar esta família. Espero corresponder à confiança que depositaram em mim e ajudar a colocar o Clube onde merece estar que é nas divisões nacionais."

Sem comentários: