.

.
.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Juvenis - Div. Honra AF Braga: Amigos de Urgeses, 4 - AD Fafe, 1

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Derrota mais pesada da época 

Os Juvenis da AD Fafe deslocaram-se a Guimarães, onde perderam com a equipa dos Amigos de Urgeses por 4-1, naquela que foi a maior derrota da época para a equipa fafenses. 

A equipa de José Manuel Teixeira sofreu o primeiro golo da partida mas ainda conseguiu igualar por Sousa, no entanto os Amigos conseguiram recuperar a vantagem e saíram para o descanso a vencer por 2-1.

Na segunda parte os fafenses não conseguiram recuperar porque o adversário foi-lhe superior, nunca deixando a AD Fafe impor-se na partida. Por outro lado os jogadores do Fafe sentiram algumas dificuldades na posse da bola devido às reduzidas dimensões do campo. Foi um dia negativo com pesada derrota mas que mesmo assim permite manter o 4.º lugar uma vez que o marinhas também perdeu no Maria da Fonte por uma bola a zero. 

na próxima jornada, a penúltima, o Fafe recebe o Maria da Fonte (9.º) e na derradeira partida desloca-se a Barcelos para defrontar o Gil Vicente (8.º).

AD FAFE: Marcos; Rafa, Luís, Pinta, Zé Luís, Coelho, Olavo, Henrique, Moura, Lopes e Sousa. Entraram: Gomes, Chico e Edu. 

Sem comentários: