.

.
.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Opinião: A AD Fafe precisa de todo o nosso apoio na Póvoa de Varzim!

Texto: João Carlos Lopes /Foto: Ricardo Castro 

Vamos apoiar a AD Fafe e lutar com os atletas por mais um dia de glória!   

A quantos casos de superação nós já assistimos? Ao longo da nossa existência certamente que a muitos mesmo! Então vamos acreditar que o Fafe se vai superar e vai vencer na Póvoa de Varzim no próximo Domingo. Para isso os jogadores têm que sentir o nosso apoio e terem mais um motivo extra para remarem contra a maré e chegarem a bom porto. 

A equipa de Agostinho Bento já mostrou do que é capaz nesta temporada. Já se superou muitas vezes contra plantéis muito mais abastados e com outra qualidade. Ganhou na raça e na atitude, na entrega e na dedicação e estamos cientes que vai voltar a fazê-lo no próximo Domingo e dar mais uma grande alegria a todos nós.

A Póvoa de Varzim é já ali. A Meteorologia anuncia bom tempo e dá para levar a família, quiçá para fazer praia mas, quanto mais não seja para um passeio à beira-mar. Dá tempo para isso e para apoiar o Fafe a partir das 17 horas no Estádio do Varzim que fica ali mesmo junto ao mar. 

O Fafe precisa de nós e nós não o podemos deixar ficar mal. Que não seja por falta de apoio que os nossos jogadores alcancem o objectivo que afinal todos alimentamos. Ou será que só somos do Fafe quando ganha? Vamos apoiar a AD Fafe e lutar com os atletas por mais um dia de glória! É o Fafe é o Fafe! À vitória à vitória!       
    

Sem comentários: