.

.
.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

AC Fafe: Formação do clube fafense conquistou dois torneios

MAP

Juvenis vencem Torneio de Encerramento da AAB 

A equipa de juvenis venceu o Torneio de Encerramento da AAB com 16 pontos em 6 jogos (5 vitórias e apenas uma derrota). A equipa fafense cedeu apenas no último jogo no Pavilhão do Fermentões por 25-24, mas as contas já estavam encerradas pois qualquer que fosse o resultado que viesse a apurar-se já não alterava o vencedor do Torneio. A equipa comandada por Armando Pinto mostrou ser a equipa mais bem apetrechada e venceu os 5 jogos de forma que não deixou dúvidas quanto ao valor entre as várias equipas que disputaram o Torneio de Encerramento.


Infantis femininas vencem Torneio em Vila Real 

A equipa de infantis feminina protagonizou mais um momento glorioso com a vitória no XV Torneio Cidade de Vila Real que se realizou no passado fim de semana naquela cidade transmontana. Depois de terem na passada semana vencido o Torneio de Encerramento da AAB na categoria somaram mais uma vitória no Torneio organizado pela Associação de Andebol de Vila Real.

A equipa liderada por Elisabete Costa venceu o Torneio de forma categórica, com vitória nos 2 jogos. Na meia final frente à equipa do Académico do Porto por 23-19. O jogo teve um domínio quase absoluto na 1ª parte com o resultado ao intervalo em 14-6. Na 2ª parte a treinadora fafense aproveitou para rodar todas as atletas ao seu dispor, tendo aproveitado a equipa adversária para dar uma imagem melhor no resultado final.

No jogo da final frente ao Chaves o domínio fafense foi mais que evidente com vitória retumbante de 30-10 com parciais de (17-4 e 13-6). A prestação da equipa foi muito elogiada pelos participantes e pela AA de Vila Real que enalteceu o desempenho da equipa fafense. A atleta Petra Silva com 19 golos em 2 jogos e ainda Carla Beatriz Teixeira com 15 golos foram as melhores marcadoras do ACF e do torneio.

Sem comentários: