.

.
.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

FAFE A CORRER: "Quarta-Feira às 9 (21H00) horas na Feira!"

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Albino Abreu 

Não fique em casa. Venha correr connosco!


Já está feito o reconhecimento do primeiro percurso do FAFE A CORRER, que vai arrancar já na próxima quarta-feira, dia 17 de Junho, com a concentração a ser feita pelas nove horas da noite na Praça das Comunidades, recinto da actual feira semanal. 

Os responsáveis pela iniciativa traçaram um percurso suave com passagem por pontos simbólicos da cidade, como a Arcada, Tribunal, Estátua da Justiça de Fafe, Jardim do Calvário, Rua do Assento, Igreja Matriz, antiga Estação do Caminho de Ferro, Travessa Soares Veloso, Rua Montenegro, Centro da Cidade, Rua do Jardim, Devesinha, Avenida das Forças Armadas, Torralta, Av. da Granja, Travessa Luís de Camões, Parque da Cidade, Rua da Feira Velha, Av. das Forças Armadas até à Escola do Santo e Recinto da feira. 

O aquecimento e os alongamentos estão a cargo do "personal trainer" Carlos Ribeiro, que também participa neste passeio pela cidade a correr, numa iniciativa que não tem qualquer custo para os participantes e que visa promover o combate ao sedentarismo, reconhecer os recantos belos da nossa cidade e promover o intercâmbio social e desportivo entre todos aqueles que se dignem aparecer. 

Não se esqueça "QUARTA-FEIRA ÀS 9 (21H00) NA FEIRA", porque aquilo que este grupo, vai fazer é "PÔR FAFE A CORRER". A organização promete um ritmo lento e não deixar ninguém para trás.  

Esta é uma iniciativa da Secção de Atletismo da Sociedade de Recreio Cepanense, que tem para já o apoio do Montelongo Desportivo, Jornal Notícias de Fafe e do "personal trainer" Carlos Ribeiro. 

Todos os participantes nesta iniciativa estão por sua conta e risco pelo que devem respeitar a organização e todos os sinais e sinalizações da estrada, apelando-se também ao bom senso dos automobilistas.

Sem comentários: