.

.
.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Hoje há duas assembleias-gerais da AD Fafe, uma eleitoral

Texto: João Carlos Lopes 

No auditório da Casa da Cultura

O presidente da Assembleia Geral da Associação Desportiva de Fafe, José Manuel Ribeiro Cardoso, convocou os associados para duas assembleias-gerais, a realizar no dia de hoje (sexta-feira) uma ordinária e outra eleitoral, no Auditório da Casa Municipal da Cultura. 

A Assembleia Geral Ordinária, está marcada para as 20 horas com a seguinte ordem de trabalhos: 1 – Apreciação, discussão e Votação do Relatório e Contas de Gerência do ano de 2014/2015 da Comissão Administrativa; 2 – Meia Hora para assuntos de manifesto interesse do Clube.

A Assembleia Geral Eleitoral, está marcada para as 21:30 horas com a ordem de trabalhos a ter um ponto único que é a Eleição dos Órgãos Directivos da Associação Desportiva de Fafe, Assembleia Geral, Direcção e Conselho Fiscal, tendo as listas a sufrágio de ser apresentadas ao Presidente da Assembleia Geral ou na Secretaria do Clube, contra recibo de entrega, até 8 dias da data da Assembleia Geral.(Art. 74º do Regulamento Geral Interno)

Só tem capacidade eleitoral os sócios que tiverem as quotas em dia ou, a quota referente ao mês anterior à data da Assembleia. (Art. 75º do Citado Regulamento)

Sem comentários: