.

.
.

terça-feira, 16 de junho de 2015

Leia o testemunho do treinador do AC Fafe José António Silva

Redacção 

"Senti estar na presença de pessoas com carácter e um Clube em que seria possível implementar a minha filosofia de trabalho..."

"No momento em que se aproxima o final da época desportiva e em que a equipa sénior pode alcançar uma brilhante classificação, gostaria de, independentemente do que aconteça no último jogo, deixar algumas notas de agradecimento.

Agradeço ao Andebol Clube de Fafe, na pessoa do seu Presidente Artur Magalhães, o facto de me ter proporcionado o regresso a uma das minhas grandes paixões para além do ensino: treinar.

Agradeço aos atletas que tiveram a humildade, a capacidade de sacrifício e assumiram o compromisso de tudo fazerem para defender o Clube. Sei que por vezes a minha obsessão com a perfeição, cria situações de stress, mas só desta forma foi possível obter os resultados que já conseguimos e paralelamente promover a (notória) evolução técnica/ táctica e física dos atletas.

Agradeço ainda aos elementos que partilharam os bons e maus momentos da época, Dirigentes, Treinadores, Fisioterapeutas e o insubstituível Sr. Luís, pessoas de quem sempre senti apoio e confiança no caminho delineado.

Agradeço por último, a todos os que tiveram a amabilidade de nos acompanhar nos jogos e que com o seu apoio deram um contributo inestimável para a carreira da equipa.

A todos, o meu muito obrigado.

Aceitei este desafio, contrariando opiniões de pessoas que me são próximas, porque senti estar na presença de pessoas com carácter e um Clube em que seria possível implementar a minha filosofia de trabalho. Apesar das dificuldades, ultrapassamos os objectivos a que nos propusemos inicialmente, tendo sido dados passos seguros para que o Clube possa continuar a evoluir.

Espero que no próximo jogo consigamos obter um resultado positivo que nos permitirá terminar a prova em primeiro lugar e assim conquistar o título nacional. Para isso, precisamos da união, humildade e empenhamento que nos tem caracterizado, bem como do apoio de todos os que rodeiam a equipa.

José António Silva"

Sem comentários: