.

.
.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

Natação: AD Fafe esteve no Encontro de Técnicas Combinadas – Cadetes B

Texto: Miguel Antunes 

Bons desempenhos dos fafenses

Nos passados dias 20 e 21 de junho, realizou-se na piscina Municipal de Paços de Ferreira o Encontro de Técnicas Combinadas Cadetes B.

Estiveram presentes 20 clubes que perfez um total de 275 atletas. A Associação Desportiva de Fafe participou com 4 jovens nadadores, João Ribeiro, João Alves, Pedro Pinto e André Novais. Os atletas foram acompanhados pelos professores Ruy Beserra.

Os atletas da ADF Natação obtiveram bons resultados, destacando-se o 7º lugar nos 50m Livres com o tempo de, com 92 atletas classificados, também com o 7º lugar nos 50 costas co o tempo de 49.68, o 8º nos 50 m Bruços e 8º também nos 50m Mariposa.

Excelente resultado também para Pedro Pinto com o 22º lugar nos 50m Costas com 90 atletas qualificados com o tempo de 54.32. 

Bons resultados também efectuados por João Alves 30º nos 50m Mariposa e nos 50 Bruços. André Novais também demonstrou boas prestações nos 50m Bruços. 

Nestas provas ficou demonstrado o entusiasmo e a união dos jovens atletas da Associação Desportiva de Fafe, apresentando sempre uma garra e vontade de vencer. 

Estes nadadores, muito jovens, demonstram já sólidas braçadas, pronunciando um bom futuro para a equipa. 

A Associação Desportiva de Fafe – Natação queria desde já agradecer a colaboração do pai do atleta João Alves por ter acompanhado a equipa às provas no dia 20. 

Sem comentários: