.

.
.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Núcleo do Sporting CP de Fafe nomeado para a II Gala Honoris Sporting

Texto: João Carlos Lopes 

Um justo reconhecimento 

O Núcleo do Sporting CP de Fafe viu reconhecida a sua dedicação à casa mãe ao ser nomeado para a II Gala Honoris Sporting que distingue tudo o que diz respeito ao Clube quer em termos colectivos, quer individuais. 

Desde as modalidades, ao futebol, bem como ao Universo Sporting - Núcleo e Delegação do Ano, categoria em que o Núcleo fafense está indigitado e em que concorre com os Núcleos de Gondomar e Tondela e ainda com o Solar do Norte. 

É sem dúvida uma honra para os fafenses estarem nomeados entre as cercas de duas centenas de núcleos e filiais do Sporting CP e vem de encontro à dinâmica revelada e que ainda recentemente fez deslocar dois autocarros para a final da Taça de Portugal, tem sabido receber e apoiar todas as equipas que vêm ao Norte, e tomado iniciativas que muito honram e dignificam a instituição principal.

O Núcleo do Sporting CP de Fafe é dirigido por Mário António Alves que se rodeou de uma equipa jovem que muito tem trabalhado a todos os níveis, tendo inclusive começado com obras de remodelação na sede do Núcleo para lhe dar um ar mais apresentável e aconchegante para os adeptos e simpatizantes da nação leonina.

Sem comentários: