.

.
.

sábado, 11 de julho de 2015

AD Fafe: ex-júnior Zé Pedro promovido à equipa sénior

Texto e foto: João Carlos Lopes 

"Era um objectivo que sempre quis alcançar"

A AD Fafe anunciou a promoção do ex-capitão da equipa júnior do Clube, Zé Pedro, à equipa sénior, mantendo a aposta na promoção de atletas da casa com talento. É um prémio justo para um jogador que ainda na primeira época de juniores chegou a representar a equipa principal e que tem características próprias para se impor a este nível, com um bom jogo aéreo e um bom domínio de bola. 

A Série B do Campeonato Nacional de Seniores de 2015/2016, não vai ser fácil mas Zé Pedro vai saber esperar pela sua oportunidade e aproveitar esta nova experiência de treinar diariamente com o plantel sénior para ganhar maturidade e aplicá-la quando for chamado a intervir nos jogos. 

Em declarações prestadas após rubricar o vínculo, o jovem jogador afirmou que este "era um objectivo que sempre quis alcançar e que todos atletas da formação ambicionam. Estou muito feliz por saber que vou ingressar nos seniores do Clube pelo qual vou dar o máximo e jogar com amor à camisola o que de resto sempre fiz e tentar sempre dar o melhor pela AD Fafe. É sempre bom saber que o clube aposta nos jovens até porque hoje em dia é cada vez mais difícil ser jogador de futebol, pelo que julgo ser uma boa opção para o clube e uma excelente oportunidade para os atletas oriundos da formação. 

Sem comentários: