.

.
.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Arões SC oficializou a contratação de Rúben (ex-GD Travassós)

Texto e foto: João Carlos Lopes

"O Arões é uma equipa que me diz muito a mim e à minha família"

O extremo esquerdo Ruben tem 20 anos e vai conhecer o segundo Clube como sénior depois de ter feito formação durante nove anos na AD Fafe e ter saído pouco antes do meio da época do último ano de Juniores para os juniores do GD Travassós, subindo aos seniores do mesmo Clube para se sagrar campeão e subir à divisão Pró-Nacional, transferindo-se agora para o Arões SC da mesma divisão que o jogador considera ter sido um passo em frente.

À nossa reportagem o jovem jogador disse que a sua saída do GD Travassós "é um misto de emoções, porque o Clube não fica indiferente a quem por lá passa. É um clube que se vive e ao qual estou muito grato, pois se assim não fosse não teria esta oportunidade, pois a minha saída foi permitida pela Direcção do GD Travassós que tão bem a compreenderam e que se deve à dimensão deste grande clube que é o Arões. Uma equipa que me diz muito a mim e à minha família, um clube onde tenho amigos e onde me deram esta oportunidade que não podia desperdiçar de forma alguma pois é um clube de topo da Pro-Nacional, com uma estrutura fantástica e que me poderá elevar ainda mais neste sonho. Agradeço à direcção mais concretamente ao senhor presidente Vítor Castro pela forma como abordaram o processo. Sinto que dei um passo em frente na minha carreira e tudo farei para agarrar esta oportunidade e poder continuar a sonhar em viver do Futebol".

O jogador não se esquece das origens e como tal diz: "agradeço desde já à AD Fafe por tudo o que passei lá, onde me fiz o jogador e o Homem que sou hoje,porque tudo o que aprendi foi no Fafe o clube do meu coração. Agradeço ao GD Travassós tudo o que fez por mim desde a minha chegada e por tudo o que me proporcionaram. Consegui um feito que poucos conseguem que foi ser campeão no meu primeiro ano de sénior,com uma equipa fantástica à qual agradeço por tudo desde jogadores, directores e treinadores. 

Sem comentários: