.

.
.

terça-feira, 7 de julho de 2015

GCD Regadas prepara nova época em segredo

Texto e foto: João Carlos Lopes 


Direcção também está a ser reestruturada

O GCD Regadas prepara a época 2015/2016 no segredo dos Deuses e embora os seus responsáveis não revelem pormenores sabemos que vão manter praticamente toda a estrutura da equipa da época passada, apesar de ter descido de escalão. 

Também a nível directivo, no Clube que é muito bem dirigido por Zezé Lobo, está a ser feita uma reestruturação de modo a fortalecer os órgãos sociais e continuar a dar a melhor imagem possível de uma coletividade que foi ganhando respeito ao longo dos últimos anos. 

Apesar do assédio que foi feito a alguns dos seus atletas estes mostram-se fiéis ao Clube e das saídas a mais sonante acaba por se a do guarda-redes Rafa que, troca o Regadas, seu clube dos últimos nove anos, pelo Futsal e porque vai ser mais benéfico para a sua vida profissional e pessoal pois em Futebol de onze dificilmente o faria pois é um dos símbolos da instituição onde aliás se poderá manter ocupando outro tipo de cargo. 

Além de Rafa saí também Vasco Mendes que rumou ao Arões SC, Quim e Nuno, este que também optou pelo Futsal e vai jogar no CD Vinhós.

Sem comentários: