.

.
.

terça-feira, 7 de julho de 2015

GD Travassós reúne no plantel Sénior seis jogadores da sua formação

Redacção / GDT 

Luís Carlos, Filipe Oliveira e Pedro Teixeira regressaram agora


O GD Travassós tem nas suas fileiras vários jogadores que passaram na formação do clube: Gil, Rui Freitas, Miguel e agora Luís Carlos, Filipe Oliveira e Pedro Teixeira.

Este época (2015/2016), após passagens pela formação de outros clubes, três jogadores regressaram “a casa”, após um ano que o Travassós se viu privado de uma equipa júnior. Luís Carlos já jogou, na última passagem do Pró-Nacional, pelos Séniores, continuando a sua formação nos juniores do Arões SC. Filipe Oliveira seguiu as suas pisadas na formação e no último ano representou o Arões SC. Pedro Teixeira representou o ACD Pica no último ano de júnior. 

Luís Carlos joga a defesa direito. É um jogador de grande qualidade com uma margem de progressão enorme que o poderá levar a grandes voos. Já jogou no Pró- Nacional, enquanto júnior, sendo chamado por Paulo Soares e, inclusive, num jogo em Esposende foi mesmo o melhor da equipa. É um jogador com raízes na freguesia, pois a sua mãe é travassolense e por isso vive o clube de modo especial. Foi campeão júnior na época passada pelo Arões SC.

Filipe Oliveira é um central que demonstra muita maturidade para a idade que tem. O futuro lhe proporcionará mostrar todo o seu valor. Um jogador travassolense que dignificará a camisola e, certamente, terá a oportunidade de mostrar o seu valor. Na época passada foi campeão pelo Arões SC.

Pedro Teixeira é um trinco de raça. Ele e a sua família vivem o clube como ninguém e essa paixão aliada á sua qualidade farão dele um grande jogador. Jogou na ACD Pica na temporada passada.

DECLARAÇÕES

LUÍS CARLOS: “É com enorme agrado que este ano ingresso no Travassós para disputar a Pró -Nacional. É um regresso a uma casa onde fui feliz, onde cresci como homem e como jogador , uma casa que me acolheu após sair da Associação Desportiva de Fafe, uma casa onde revejo amigos. Este ano, com um sentimento de gratidão e felicidade vou retribuir com a aposta feita, com muito esforço e dedicação acima de tudo, vamos lutar todos pelo mesmo objetivo. Quando um clube pela qual temos muito afeto se mostra interessado em nós , não podemos hesitar, a minha resposta para com o mister António, foi conclusiva. De salientar que é um grupo fantástico, um grupo unido, que desde logo se mostrou disponível para nos ajudar, já por isso somos conhecidos pela “La família” . Agradeço particularmente ao mister Mia , ao mister Cunha, mister Miguel, Mister Marco, mister Armando, mister Paulo pela estreia nos seniores do Travassós e mister António Pereira que é uma pessoa fantástica , e vai ser um orgulho ser orientado pelo mesmo e ao Gil que sempre fez tudo o que pôde por nós. Travassós somos todos nós!”

FILIPE OLIVEIRA: “Como, praticamente, todos sabem fui Júnior do G.D.Travassós na época de 2013/2014, onde desfrutei de uma época memorável, fiz grandes amigos, dentro da equipa e da própria direção que são umas excelentes pessoas. Acolheram-me de uma maneira que nunca tinha sentido noutro clube. Infelizmente, devido a problemas na direção, na época seguinte o Travassós não conseguiu compor uma equipa de juniores, o que fez com que eu e outros colegas procurássemos um clube que nos acolhesse. Foi esse o motivo que levou à nossa saída do G.D.Travassós. No final da época 2014/2015, recebi a proposta feita pelo diretor do Travassós Rui Castro, para fazer parte da equipa, deste grande clube que é o Travassós. Não hesitei, até porque é o meu clube de coração, é a Terra onde eu nasci, e o amor e carinho que tenho por este clube é imenso. Recordo que comecei a minha carreira como jogador no Travassós, tinha eu 8 anos, e já andava com este lindo símbolo ao peito. Cheguei a ser campeão, tinha eu 10 anos, do torneio juvenil da câmara de Fafe na época de 2006/2007. Agora com o regresso ao G.D.Travassós posso dizer que me sinto em casa, amo imenso este clube e darei tudo o que tenho para poder ajudar a equipa a alcançar os resultados pretendidos. Honrarei o símbolo mais que nunca, pois quando se veste a camisola do G.D.Travassós, aí se vê o peso e a grandeza que este clube tem. Já tive oportunidade de conviver com certos elementos da equipa desta nova época de 2015/2016, e a palavra que tenho sobre estas excelentes pessoas é "perfeito". Em tão pouco tempo fizeram-me sentir de uma maneira integrada no grupo como nunca tinha visto, e prevejo uma época 2015/2016 muito boa para o nosso clube, pois as pessoas são muito trabalhadoras, são uns lutadores e não viram as costas a nada e isso vai fazer com que consigamos alcançar os nossos objetivos.”

PEDRO TEIXEIRA: “Não estava de todo à espera que o Grupo Desportivo de Travassós me fizesse um convite para representar o seu coletivo. É por norma que posso dizer " o regresso a casa". Desde pequeno que eu e o meu primo Ezequiel ansiamos por representar o clube da nossa terra... Felizmente tenho este ano essa tão aguardada oportunidade, onde irei trabalhar muito e oferecer o melhor de mim. Não conheço bem a equipa, conheço alguns ex-companheiros que representaram comigo nos juniores do GDT. Espero ser bem recebido pela "la familia", pois parecem bastante unidos. Será com grande honra poder estar de novo em casa!!! Espero aprender muito com o mister António Pereira. Quero dar uma palavra de agradecimento à equipa técnica, diretiva, e principalmente aos simpatizantes do Grupo Desportivo de Travassós.”

Sem comentários: