.

.
.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Gil jovem jogador do GD Travassós terminou licenciatura em Desporto

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 


Um exemplo para muitos jovens 

O jovem jogador do GD Travassós Gil Lameiras, acabou de terminar a Licenciatura em Desporto no Instituto Superior da Maia o que fez conciliando com a actividade futebolística, sendo um bom exemplo para muitos atletas jovens uma vez que tem apenas 21 anos e promete levar mais longe os seus estudos. 

Trata-se de um jogador que fez formação na AD Fafe e a segunda época de Júnior no GD Travassós e que foi chamado à equipa sénior onde se mantém desde que terminou a formação ocupando uma posição no meio campo e sendo chamado a actuar amiúde.

É um dos elementos que o treinador António Pereira conta para tentar a manutenção na Divisão Pró-Nacional e ainda recentemente viajou com a equipa para participar num torneio no Mónaco. 

À nossa reportagem o jovem jogador disse que "numa fase inicial não foi fácil conciliar os estudos e o desporto, visto que tinha treinos à noite e só chegava a casa por volta das 22 ou 22:30 horas e no dia seguinte tinha que me levantar as 6:00 horas da manhã. Com o passar do tempo fui-me adaptando e as coisas tornaram-se mais fáceis".

Já sobre a nova temporada, mostra-se optimista quando diz "obviamente que estou confiante. Temos um grupo forte, bastante unido, mas sabemos que existem adversários bastante fortes onde a grande maioria já jogou nos campeonatos nacionais. A nível individual também estou bastante confiante", rematou.

Sem comentários: