.

.
.

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Golfe P&P: Hugo Espírito Santo venceu na Q.tª das Lágrimas a IV prova da FPG

Texto: João carlos Lopes / Foto: DR

Estás a preparar-se para o Open de Portugal P&P



Se o golfista e treinador de Rilhadas Hugo Espírito esteve menos bem no fim de semana passado no Campeonato Absoluto, neste fim de semana mostrou que está em forma e determinado a seguir em frente com os bons resultados tendo alcançado o primeiro lugar no evento que se realizou no último domingo, no Old Course da Quinta das Lágrimas, em Coimbra, na IV Prova a contar para o Ranking Pitch&Putt da Federação Portuguesa de Golfe.

Após a 1ª volta, Espírito Santo(Rilhadas) liderava a prova com -8 (oito abaixo do par), igualado com João Monteiro(Quinta das Lágrimas), seguido de Rui Vaz Castro com -5 e Mário Filipe com -4 também da Quinta das Lágrimas. Na segunda volta de 18 buracos, Espírito Santo que conhece tão bem este campo (onde começou a praticar golfe) realizou uma segunda volta de -5 terminando com um agregado de 95 pancadas. João Monteiro não foi além do PAR do Campo, o que lhe custou a perda do 2.º lugar para Mário Filipe que realizou uma volta igual à da manhã -4 terminando os dois com um agregado de 100 pancadas, mas Mário, no desempate realizou uma 2.ª melhor volta, o que lhe valeu o 2.º lugar.

No final Espírito Santo disse "o campo estava ótimo para a prática do P&P, corrigi alguns erros do fim de semana passado para este o que surtiu efeito, nomeadamente os Putts e agora estou a preparar-me afincadamente para o Open Portugal P&P que se irá realizar em Rilhadas entre os dias 24 e 26 deste mês, pois é uma prova Internacional, e que me dará alguns pontos para o Ranking IPPA". 

O ranking P&P da FPG é dominado pelo especialista da modalidade Hugo Espírito Santo, onde a final será em Outubro também em Rilhadas.

Sem comentários: