.

.
.

sábado, 25 de julho de 2015

Juniores - Jogo treino: AD Fafe, 0 - Boavista FC, 2

Texto e foto (arquivo) João Carlos Lopes 


Primeira observação do conjunto de novos atletas 

Os juniores da AD Fafe recebeu este Sábado (dia 25 de Julho) pelas 10:30 horas, o Boavista FC, equipa que disputa a 1.ª Divisão nacional da categoria, num jogo particular, em que os axadrezados venceram por 2-0. 

Foi o primeiro teste à equipa fafense que começou a trabalhar na época 2015/2016 recentemente e que permitiu ao treinador Ivo Castro observar pela primeira vez o conjunto de jogadores que tem à sua disposição, tendo em conta que a equipa tem agora muitos atletas que subiram dos juvenis, assim como alguns jogadores que vieram doutras equipas para reforçar o plantel.

O primeiro golo foi consentido ainda na primeira parte quando, numa perda de bola no meio, a equipa do Porto numa triangulação rápida, permitiu que o seu extremo flectisse para o meio e rematasse rasteiro fora do alcance do guarda-redes. O segundo golo nasceu de um livre frontal já no decorrer da segunda parte.

Alguns jogadores evidenciaram pormenores interessantes, mas no geral há muito a melhorar. De recordar que a equipa fafense pertence a uma serie de equipas muito forte e com outros recursos, onde metade das equipas apostam para subir de divisão.

Sem comentários: