.

.
.

terça-feira, 28 de julho de 2015

Karaté: Nem todos vão de férias em Agosto no Centro Budo Fafe

Redacção/CBF 



Luís Fernandes e Hugo Novais vão competir no Luxemburgo

À semelhança dos anos anteriores o Centro Budo de Fafe promoveu, este fim-de-semana, um PIC-NIC no Monte de S. Ovídio, em Fafe. Praticantes, familiares e amigos, compareceram em grande número confraternizando ao longo de um dia que se revelou longo, num ambiente de boa disposição e de amizade. 

Para a maioria dos praticantes, tal iniciativa é sinónimo de início de férias, uma vez que todos os anos o CBF encerra durante o mês de Agosto. Todavia, nem todos terão esse privilégio, pois, a época desportiva 2015/2016 está já aí e o CBF não vai parar.

No dia 12 de Setembro decorrerá no pavilhão “Hall Omnisports de Strassen” no Luxemburgo, um torneio de karate internacional denominado “Internationaux de Luxembourg – Lion Cup 2015”, que contará com a presença de inúmeros atletas de nacionalidades diversas, o Centro Budo irá estar presente neste evento de grande dimensão representado pelos atletas Luís Fernandes (júnior) e Hugo Novais (juvenil), que serão acompanhados pelo treinador Armando Novais.

Para os restantes praticantes os treinos retomarão a 01 de Setembro (terça-feira), que será plena de atividades e competições.

Para quem queira dar início à prática do karaté, as inscrições estarão abertas a partir do dia 01 de Setembro e durante toda a época (Rua Eça de Queirós, nº 12 – de segunda a sexta-feira a partir das 18h00).

Sem comentários: