.

.
.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Meireles e Castro rodaram o Fábia R5 no Regional da Madeira

Redacção/MC 

"Agora vamos tentar melhorar..."

A nossa participação na terceira prova do Regional Madeirense de ralis foi bastante positiva pois conseguimos rodar mais com o Fábia R5 em asfalto e essencialmente adequar o "set-up" do carro para o nosso próximo rali que será o Vinho Madeira. 


Não entramos bem pois fizemos um pião na super especial de abertura do rali e perdemos 13 segundos mas no dia de sábado tudo correu dentro dos nossos objectivos. Fomos melhorando o carro ao longo das especiais e andamos sempre muito perto dos super competitivos Porsche e 206 WRC do Camanho e do Rui Pinto que são dois excelentes pilotos. 

Poderíamos ter feito ainda melhor se tivéssemos os pneus que usamos no nacional de ralis mas é claro que só fazia sentido participar nesta prova com os pneus que serão obrigatórios no rali da Madeira que são menos eficazes. 

Já na ultima especial perdemos mais algum tempo devido a uma travagem "queimada" que fez o carro desligar-se mas felizmente conseguimos ainda terminar no segundo posto.

Agora vamos tentar melhorar mais algumas coisas no Skoda que pensamos o tornarão ainda mais eficaz neste tipo de estradas tão características da Ilha da Madeira para que possamos lutar pela vitoria no rali, pelo menos no que ao Nacional de ralis diz respeito.

Sem comentários: