.

.
.

domingo, 12 de julho de 2015

Nuno Lecas foi 3.º no Trail Ultra DouroPaiva (64 Km)

Texto: João Carlos Lopes / foto (arquivo): DR 

"Sofri tanto com o calor e com as subidas que não é bom"

O ultra maratonista fafense Nuno Lecas obteve um sofrido mas muito honroso 3.º lugar na prova de Trail Ultra DouroPaiva que decorreu neste dia 12 de Julho em Cinfães, competindo na prova mais difícil a da distância de 64 Km, denominada UTDP LONGO. Foi mais um grande teste à capacidade física e psicológica do atleta que representou a equipa Fafe Runners e que até pensou desistir mas levou o seu esforço até à última. Na verdade Nuno Fernandes (Lecas), fez uma grande prova com muita superação pessoal e orgulhando e dignificando mais uma vez o Concelho de Fafe e está de parabéns por mais este grande resultado. 

Vejamos o que disse o atleta sobre esta prova: "hoje (Domingo) fui testar os meus limites numa prova muito dura pois além da distância o desnível positivo era elevado 64kms 4000+. Só posso dizer que não estou preparado para estas andanças. Sofri tanto com o calor e com as subidas que não é bom. Quando a meio da prova pensei em desistir pensei na equipa Fafe Runners que me tem apoiado e continuei acabando por conseguir uma classificação que muito me orgulho mas sei que a prova devia correr-me melhor se tivesse melhor preparado, pelo menos não queria sofrer tanto. Agora vou descansar que estou todo partido.

Sem comentários: