.

.
.

sábado, 11 de julho de 2015

OFC Antime apresentou o plantel para a época 2015/16


Texto e fotos: João Carlos Lopes

Um candidato que não se assume

O OFC Antime apresentou o seu plantel à Comunicação Social e revelou algumas novidades como o médio Rui Rebelo (ex-GCD Regadas) e o experiente avançado Hélder Carvalho (ex-Vila Meã), ficando a faltar somente nas contas do treinador um defesa central. Os discursos são comedidos mas a vontade de fazer melhor que o segundo lugar da época passada é um desejo comum, no entanto o facto de o Antime querer ficar em 1.º lugar não é assumido.
Reforços: Em cima da esqu. para a dir.
(Hélder, Nuno Preto, Tiago, Zé Miguel e Rosita
Em baixo: Jorginho, Carvalho, Joel e Rui. 
 


Os treinos dos Operários vão iniciar-se a 19 de Agosto e o Clube já tem três jogos agendados, um deles de apresentação aos sócios, no dia 29 de Agosto, contra o GCD Regadas. No dia 2 de Setembro o Antime recebe o Arões SC e no dia 5 de Setembro, desloca-se a Barrosas para jogar com o Torrados. 

O lema do Clube é lutar jogo a jogo pela melhor classificação possível para garantir um lugar nos cinco primeiros mas o segundo lugar alcançado na época passada revela alguma ambição controlada e o Antime apetrechou-se para fazer melhor que na época passada pois a lógica assim diz. Foi buscar jovens ambiciosos como Jorginho e os ex-juniores fafenses Zé Miguel e Carvalho mas também jogadores com muita experiência casos de Joel e Tiago recrutados ao Pica, Pedro Rosita com experiência de Pró-Nacional e Hélder Carvalho que vem do Vila Meã e já jogou em campeonatos nacionais. Nuno Preto fez uma excelente época na baliza do Silvares e Rui Rebelo que também esteve em bom plano no Regadas são jogadores também ainda novos e capazes de aumentar ainda mais a sua qualidade. 
Equipa técnica: da esq. para dir.: Prof.
Bernardino, Ricardinho, Zé Artur, Carlos Salgado
 e Beto.  

De referir que o Antime tem uma estrutura para o futebol muito bem definida e esta época introduziu a figura do preparador físico, Professor Bernardino Névoa, um jovem que foi recrutar ao Pevidém. O técnico principal, Carlos Salgados conta ainda com três adjuntos, Ricardinho, Zé Artur e Beto, este último treinador de guarda-redes.

De referir ainda que os capitães escolhidos para a época 2015/2016 são Bruno Malhado, Raul e Jonas Faria. O plantel não esteve todo na apresentação porquanto alguns jogadores encontram-se em gozo de férias, casos de Neves, Raul e Vítor Beijinhos.          


PLANTEL DO OFC ANTIME 2015/16

GUARDA-REDES: Rui e Nuno Preto (ex-GD Silvares)

DEFESAS: Joel (ex-ACD Pica), Neves, Pedro Rosita (ex-Arões SC), Raúl, tiago (ex-ACD Pica) e Vítor Beijinhos.

MÉDIOS: carvalho (ex-júnior AD Fafe), Gustavo, Miguel, Malhado, Patocas, Rui Rebelo e Samu. 

AVANÇADOS: Castanha, Hélder Carvalho (ex-Vila Meã), Jonas, Jorginho (ex-GD Silvares), Vasco e Zé Miguel (ex-Júnior AD Fafe). 

EQUIPA TÉCNICA: Carlos Salgado (Treinador), Ricardinho e Zé Artur (Adjuntos), Professor Bernardino Névoa (Preparador Físico), e Beto, (Treinador de guarda-redes).     

EQUIPA MÉDICA: Dr. António Martins Silva Rego (Médico) e Joaquim Ribeiro Freitas (Massagista). 

PRESIDENTE: António Jorge Ribeiro (Marinheiro).

DEPARTAMENTO DE FUTEBOL: Osvaldo Carlos Neves e José Adelino Gonçalves.    

JOGOS TREINO 

OFC Antime - GCD Regadas (apresentação aos sócios 29/08/2015 - 17 horas 

OFC Antime - Arões SC (apresentação aos sócios 02/09/2015 - 20 horas

Torrados - OFC Antime 05/09/2015 - 17 horas 

Reportagem completa na próxima edição do jornal Notícias de Fafe.

Sem comentários: