.

.
.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

OFC Antime: Saiba o que disse Bruno Carvalho (ex-Júnior da AD Fafe)

Texto e foto: João Carlos Lopes 

"O Antime é um dos clubes mais organizados de Fafe"

O jovem jogador Bruno Carvalho ex-juniores da AD Fafe, que actua no meio campo, e espera ter algum tempo de jogo neste primeiro ano de sénior para um dia mais tarde tentar subir outro patamar, promete trabalhar e afirma: “vou-me empenhar ao máximo e tentar aprender com os mais velhos para que possa vir a conquistar um lugar na equipa. 

Do Antime o que sei é que é um dos clubes mais organizados do Concelho de Fafe e pelo que conheço do plantel e dos jogos que vi tem bons jogadores e este ano com os reforços na minha opinião fica com melhor equipa. Pelo que me apercebi vamos lutar pelos primeiros lugares e isso é muito motivante. A minha integração vai ser facilitada com a vinda do Zé Miguel e de outros colegas com quem já joguei e que já cá estavam. Estou esperançado em fazer uma boa época e em ajudar o OFC Antime a atingir os seus objectivos”.

Sem comentários: