.

.
.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Óscar Barros (ex-GD Silvares) é reforço do GD Fareja

Texto: SML / Foto: DR

Reforço para o meio campo e para o balneário 

O experiente médio Óscar Barros vai ser jogador do GD Fareja na época 2015/2016, depois de na época passada ter representado o GD Silvares, em que foi o responsável por golos decisivos que levaram a equipa de PH a fazer figura na Taça AF Braga, sendo um reforço dentro do campo e também para o balneário na equipa de Rafael Leite. O Fareja contrata mais que um jogador, pois acaba de adquirir um excelente relações públicas. 

Aos 32 anos o jogador representa outra equipa fafense e vai actuar na primeira divisão distrital depois emprestando a sua experiência ganha em clubes da AF Braga e de Vila Real ao longo de uma já bem recheada carreira futebolística. 

Óscar Barros é um jogador de grande carisma e isso vale-lhe, por norma, a braçadeira de capitão nos clubes onde costuma passar. Fez grandes temporadas ao serviço do Atei, onde brilhou ao mais alto nível. De salientar que o jogador, em Fafe, já representou a ACD Pica por duas vezes num total de três temporadas, o GD Travassós, o GD Silvares e vai agora representar agora o quarto clube fafense com o ingresso no GD Fareja. Logo após ter terminado a sua formação na AD Fafe tinha ingressado no Pevidém, então na 3.ª Divisão Nacional.

É um jogador com maturidade e bom sentido posicional no terreno, dono de um remate potente e um exímio marcador de bolas paradas, que vai certamente contribuir para algumas das muitas vitórias desejadas pelo GD Fareja.

Sem comentários: