.

.
.

terça-feira, 28 de julho de 2015

Vieira SC é a equipa "estrangeira" com mais fafenses



Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR


Além do treinador Miguel Paredes há mais fafenses

O Vieira Sport Clube que esta época será orientado pelo treinador fafense Miguel Paredes já se apresentou à comunicação social e vai ser a equipa "estrangeira" (de fora do concelho de Fafe), com mais fafenses a representá-la e ao mais alto nível do futebol, distrital. 

A equipa mais representativa de Vieira do Minho vai ter nas suas fileiras, além do treinador já referido e do treinador de guarda-redes, Fernando Ferreira, vai contar também com os defesas Rui Rampa e Fernando beijinhos, com o médio Pedro Ismael e com o avançado Feirinha.

A equipa de Miguel Paredes vai apresenta-se aos sócios no dia 15 de Agosto na recepção ao Juventude de Pedras Salgadas, do Campeonato Nacional de Seniores. 

De recordar que a formação do Vieira sofreu uma grande remodelação porquanto, o treinador Roger Bastos, que treinou a equipa na época passada, levou alguns jogadores da espinha dorsal dos vieirenses para o novo clube, o rival Sport Clube Maria da Fonte, da mesma divisão Pró-Nacional e com as mesmas ambições de lutar pelos lugares da frente.

Vejamos como os vieirenses vêm os reforços fafenses: 

Fernando Beijinhos (defesa central), ex-Arões SC aonde era o capitão de equipa. Formou-se no Fafe e jogou nas últimas 9 temporadas no Arões SC;

Rui Rampa (defesa central), ex-Arões SC, jogador que terminou a sua formação no Fafe tendo depois passado pelo Pica até ingressar no Arões;

Pedro Ismael (médio ofensivo), ex-Antime, talentoso médio que conta já com passagens por Amares, Oliveirense, Joane, Boavista (que já era treinado por Petit) Lordelo, Lousada e Cinfães; Na última temporada foi um dos melhores marcadores da Divisão de Honra da AF Braga com 22 golos tendo ainda efectuado 16 assistências para golo. Na sua carreira ( sempre nos campeonatos nacionais com excepção da última temporada) Pedro Ismael já marcou mais de 80 golos e efectuou mais de 50 assistências para golo;

Feirinha (avançado), ex-Pica, mais um jogador formado no Fafe e que conta com passagens por Silvares, Mondinense, Travassós e Pica, por duas vezes. Na última temporada foi o melhor marcador da divisão de Honra da AF Braga com 22 golos".
 

Sem comentários: