.

.
.

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

77.ª Volta a Portugal: Rui Rodrigues ultrapassou as dificuldades da Torre

Texto e foto: João carlos Lopes 

"Fiz o meu papel de gregário para a equipa"

Está cumprida a 7.ª etapa da volta a Portugal entre Condeixa-a-Nova e a Torre da Serra da Estrela, através de Seia, na distância de 171,3 km e o ciclista fafense Rui Rodrigues cumpriu mais uma tirada e está agora a um pequeno passo de concretizar o sonho de terminar uma volta a Portugal. 

Em declarações à nossa reportagem o ciclista fafense referiu, "foi mais uma etapa que me correu bem Fizemos quarto lugar na chegada a torre. Uma corrida que foi sempre a alta velocidade, em que fiz o meu papel de gregário para a equipa e na entrada da para a subida final abri e fui no meu ritmo. Contudo, perdemos um dos nossos homens fortes, Sandro Pinto com uma gastroenterite, o que me deixa um pouco triste porque é dos meus maiores apoios aqui na equipa. Agora só faltam três etapas e estou mais perto de concretizar o sonho".

Esta sexta feira corre-se a 8.ª etapa que vai ligar Guarda a Castelo Branco na distância de 180,2 km. 

Sem comentários: