.

.
.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Andebol: Pedro Peneda mantém-se no Águas Santas (1.ª Divisão)

Texto: João Carlos Lopes 

Equipa do lateral esquerdo aponta ao quarto lugar 

O lateral esquerdo fafense Pedro Peneda  vai continuar a representar o Águas Santas, sob as ordens de Paulo Faria, com a equipa da Maia a apontar esta temporada para o quarto lugar da 1.ª Divisão Nacional.  

Peneda deixou o AC Fafe na temporada 2013/2014, ano em que se verificou a descida de divisão e em que surgiu o convite do Águas Santas

O internacional português foi uma grande baixa para o AC Fafe que agora é treinado pelo professor José António Silva e que lhe dava muito jeito ter um rematador de meia distância com as características de Peneda. 

Pedro Peneda, tem 23 anos e fez a sua formação no Andebol Clube de Fafe, sendo chamado às várias selecções jovens, tendo sido contratado pelo Benfica ainda na qualidade de Júnior, regressando ao AC Fafe por empréstimo do clube lisboeta, passando depois pelo Madeira SAD, para regressar a Fafe de onde saiu novamente para o Águas Santas na época 2014/15. Apesar da sua juventude já tem muita experiência de 1.ª Divisão e é um jogador que remata bem em suspensão e de meia distância. 

Os maiatos mantiveram praticamente toda a equipa onde consentiram apenas um reforço, o do Pivô Ruben Sousa, oriundo de outra equipa do Concelho, Maia ISMAI.   

Sem comentários: