.

.
.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Associação de Futsal Fafe anuncia a Liga G Sport (Campeonato Concelhio)

Texto: João Carlos Lopes 


Equipas vão ter desconto nos equipamentos 

A Associação de Futsal de Fafe anunciou uma nova parceria para dar nome à Liga de Futsal Concelhio que organiza todos os anos com elevado sucesso associando-se à marca de equipamentos desportivos G-Sport para a temporada 2015/16. 

A G Sport é uma marca fafense que tem vindo a equipoa praticamente todas as equipas do Concelho e outras do Distrito de Braga e distritos circundantes.

Esta parceria vai trazer benefícios para as equipas participantes na Liga pois "a G-SPORT oferece 10% de desconto nos equipamentos das equipas participantes na liga de futsal organizada pela Associação Futsal de Fafe, bastando para isso colocar o logótipo da prova na camisola de jogo".

Nesse sentido, a Associação Futsal de Fafe já agradeceu publicamente, "toda a disponibilidade, abertura e colaboração por parte da G-SPORT. Uma marca fafense a apoiar o desporto em Fafe, contribuindo de maneira ativa para o desenvolvimento local".

Os responsáveis da AF Fafe acreditam "que esta é uma parceria de sucesso para o desporto local e em particular para as entidades envolvidas".

Sem comentários: