.

.
.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Ciclismo: Gabriel Castro é campeão do Open de Bragança em Masters B

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Um ano de boa colheita

Depois de concluir o o circuito Torre Dona Chama em Mirandela a contar para o Open Regional de Estrada da Associação de Ciclismo de Bragança, o ciclista fafense Gabriel Castro, do Centro de Ciclismo José Martins / Fafe Sala de Visitas do Minho sagrou-se o vencedor absoluto na sua categoria no ano 2015, tendo sido o mais regular no seu escalão.

Nessa prova esteve também presente outro ciclista do CCJS/SVM, na categoria de elites, Manuel Fernandes que teve direito ao pódio ao obter o segundo lugar. Gabriel Castro foi primeiro classificado na sua categoria e os pontos obtidos permitiram-lhe sagrar-se campeão regional, o que lhe dará direito a envergar, em 2016, a camisola de campeão regional da AC Bragança.

Foi um ano de boa colheita para o ciclista Gabriel Castro que fez um temporada notável em todos os sentidos, também com excelentes participações no Douro Mediofondo e Gerês Mediofondo, mostrando estar forte. Trata-se de um ciclista que nunca tendo sido profissional viveu sempre o ciclismo na plenitude. Aliás respira ciclismo e é um dedicado amante da modalidade.    

Sem comentários: