.

.
.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CNS: Fafenses com estreias distintas e sem ganhar

Texto: João Carlos Lopes 

Sem sentir o sabor da vitória 

O Campeonato Nacional de Seniores começou no Domingo e tanto as equipas fafenses como aquelas em que militam fafenses tivera, estreias distintas e nenhuma delas conseguiu vencer. 

Em Vizela a AD FAFE empatou a uma bola com uma equipa tradicionalmente difícil e também candidata a um dos dois lugares que dão acesso à fase de subida do CNS. A equipa fafense esteve na frente mas os da casa haveriam de igualar de grande penalidade. O Fafe vai receber o Mondinense na próxima jornada. 

E Mondim de Basto, o ARÕES SC, sofreu um golo a terminar o primeiro quarto de hora no seu pior período de jogo mas depois andou sempre atrás do golo. Um penalti inexistente logo no início da segunda parte deitou por terra as aspirações dos fafenses que, na busca de marcar sofreram naturalmente o terceiro que acabou por dar a liderança ao Mondinense FC. O Arões recebe o Varzim B na jornada seguinte. 

Em S. Torcato, o UNIÃO TORCATENSE, de João Miguel e Ricardo Soares, também não foi feliz ao perder por 2-1 com outros possível candidato o CD Trofense, numa partida que a equipa da Trofa teve trabalho extra para levar a melhor sobre esta equipa onde jogam os dois fafenses. O Torcatense desloca-se ao recinto da AD Oliveirense na próxima ronda.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO AQUI

Sem comentários: