.

.
.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Futsal Distrital: Nun’Álvares e AF Fafe/Sol Poente cruzam-se à 8.ª jornada

Texto: João Carlos Lopes / Foto (arquivo): Ricardo Castro 

Ambas as equipas jogam fora a primeira jornada 

Já é conhecido o calendário de jogos do Campeonato Distrital e os adversários das duas equipas fafenses na primeira jornada bem como os seus adversários nos 1/8 de final da Taça AF Braga (1.ª eliminatória).

Relativamente ao campeonato a primeira jornada realiza-se a 26 de Setembro e o sorteio ditou que a Associação Futsal Fafe/Sol Poente se desloca a Barcelos para jogar com o Futsal Clube Barcelos. Já o GCR Nun’Álvares desloca-se a Braga para defrontar o Nogueiró Tenões/Meltino – GCR Nun’Álvares

O GNA e a AFF/SP vão encontrar-se à oitava jornada que se realizará a 21 de Novembro, no pavilhão dos Condestáveis, em mais um empolgante jogo como foram todos os realizados entre as duas equipas na época passada. 

No que concerne aos 1/8 de final da Taça AF de Braga, esta primeira eliminatória realiza-se a19 de Setembro, naquele que será o primeiro jogo oficial da época para as equipas fafenses e o GCR Nun’Álvares – vai receber a equipa bracarense do Espinho Ativo, enquanto a Associação Futsal Fafe/Sol Poente vai defrontar a Associação Vieira Futsal, no recinto do adversário. 

Antes de disso as duas equipas fafenses vão participar no 1.º Torneio Fafe Cidade de Futsal a realizar nos dias 5 e 6 de Setembro no pavilhão Multiusos de Fafe, num quadrangular que conta ainda coma presença do CR Candoso (Guimarães) e do ACR Marretinhas (Braga).

Sem comentários: