.

.
.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Futsal Feminino: Belinha renovou para tapar de novo a baliza

Texto e foto: João Carlos Lopes 

"Espera-nos agora muito trabalho"

Não é refiorço mas é mais do que se fosse porque na época passada foi um esteio na baliza da equipa feminina de Futsal do Grupo Nun'Álvares e uma das grandes responsáveis pela excelente campanha do Clube e pelas conquistas efectuadas, Campeonato e Taça distrital e apuramento para o campeonato Nacional. A guarda-redes Belinha tem carisma e vive o futsal de uma forma efusiva, rejubilando com cada vitória da sua equipa

Belinha Rodrigues enverga a camisola do Nun'Álvares pela sétima época e vai vestir a camisola n.º 5, um número que para ela é sagrado e lhe diz muito pois pertencia à sua madrinha com o mesmo nome e que infelizmente já não está entre nós. Será sem dúvida uma mais valia para a equipa orientada por João Nuno Sousa. 

Na hora de assinar a atleta referiu, “é com satisfação que renovo mais um ano por este grande clube. Depois do que fizemos e conquistamos a época passada a ambição de poder jogar no campeonato nacional é grande. Espera-nos agora muito trabalho para preparar bem a época que aí vem.”

Sem comentários: