.

.
.

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Futsal Feminino: Cátia Coelho a renovação da guerreira que faltava

Texto e foto: João Carlos Lopes 

"Vou dar tudo por tudo"

A jogadora que ocupa a posição de fixo, Cátia Coelho, renovou por mais uma época pela equipa de Futsal Sénior feminino do Grupo Nun'Álvares, sendo a confirmação que faltava na equipa de uma das jogadoras mais utilizadas por João Nuno Sousa na época passada e mais uma das heroínas da época de ouro do Futsal feminino do GNA.

Este é o sexto ano que Cátia Coelho, que enverga o n.º 17 representa o GNA sempre com muita entrega e dedicação e uma verdadeira guerreira dentro de campo, nunca virando a cara à luta dando o seu máximo em prol da equipa

Na hora de assinar por mais uma temporada referiu, "além de termos conseguido atingir os nossos objetivos, entrar para o tão desejado Campeonato Nacional de Futsal Feminino, penso que a união que existe no Grupo Nun' Álvares é uma mais valia para alcançar esta nova etapa. Tudo isso fez com que eu renovasse com o GNA, pois tenho muito orgulho neste grupo, nesta equipa, nesta família e juntas vamos enfrentar o patamar mais alto do Futsal. Vou dar tudo por tudo."

Sem comentários: