.

.
.

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Futsal Feminino: GNA reforça-se com a fixo/ala Ana Carolina (ex-Maria da Fonte)

Texto: João carlos Lopes / Foto: DR

"Vou vestir a camisola de uma grande equipa"

Com vista a participar no Campeonato Nacional, Zona Norte, o Grupo Nun'Álvares garantiu mais um reforço para a temporada 2015/2016 ao contratar a fixo/ala Ana Carolina, também conhecida por "Namek" que é o segundo reforço apresentado e que estará às ordens da equipa técnica liderada por João Nuno Sousa.

"Namek", natural de Cabeceiras de Basto é proveniente do SC Maria da Fonte, e escolheu o n.º 21 para a sua nova camisola com as cores do GNA. Foi Campeã Nacional Universitária de Futsal pela AU Minho em 2013 e no mesmo ano foi Vice-campeã Europeia. Além disso, no ano de 2014 conquistou a medalha de ouro no Campeonato Nacional Universitário de futvolei (dupla feminino), revelando-se uma vencedora nata e que encara cada desafio com muita seriedade, entrando em tudo para ganhar.

Em declarações prestadas a jogadora referiu, "antes de mais quero agradecer à equipa do Nun'Álvares pelo convite que me foi dirigido e pela confiança que, desde logo, em mim foi depositada. Aceitei assinar pelo clube de forma bastante ponderada, sempre consciente do acréscimo de responsabilidade que com isso viria. É um desafio muito aliciante poder jogar no Campeonato Nacional vestindo a camisola daquela que sempre vi como uma grande equipa. Espero dar o meu contributo da melhor forma, adiantando que farei tudo o que estiver ao meu alcance para mostrar o melhor de mim dentro e fora das quatro linhas."

Sem comentários: