.

.
.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Futsal Feminino: GNA renovou com a talentosa e matadora Cindy Nogueira

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Marcou 43 golos na época passada 

O Grupo Nun'Álvares renovou com a jogadora mais influente da equipa na época passada, a sua melhor marcadora Cindy Nogueira que joga como ala e é uma desequilibradora nata, com um talento puro e capaz de surpreender a cada jogada. Tem técnica, velocidade, sentido táctico, grande espírito de luta e não gosta mesmo nada de perder. Cindy luta até não poder mais. 

Cindy que na época passada marcou 43 golos no total de todas as competições é uma mais valida para a equipa de João Nuno Sousa e vai para a sua oitava época ao serviço do clube na equipa sénior feminina. É daquelas jogadoras que qualquer treinador gostava de ter na sua equipa, mexe e faz mexer com a equipa. 

Este será o oitavo ano que Cindy vestes as cores do GNA o que lhe dá um conhecimento profundo do Clube e uma experiência invejável. A n.º 12 do Nun'Álvares é um produto da formação da casa e na hora de renovar afirmou: "Sempre tive como ambição jogar no Campeonato Nacional pelo clube que me formou e, sendo isso possível após a excelente época que fizemos, foi com muito orgulho e satisfação que decidi renovar com o GNA. Existe uma grande diferença e um grau de dificuldade maior no Campeonato Nacional o que exige mais trabalho e mais competência. Espero conseguir ajudar a atingir os objetivos propostos para esta época."

Sem comentários: