.

.
.

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Futsal Feminino: Guarda-redes Joana Pereira renovou com o GNA

Texto e foto: João Carlos Lopes

"O ambiente vivido dentro e fora de campo proporcionaram-me dos melhores momentos da minha vida"

A guarda-redes Joana Pereira renovou o seu vínculo com a equipa sénior feminina do Grupo Nun'Álvares para a época 2015/2016, com vista a participar no campeonato nacional, sendo a primeira a dizer o sim ao treinador João Nuno Sousa

Esta cabeceirense vai envergar a camisola n.º 29 e sente-se bem no seio da equipa, por isso mesmo referiu que, "é um orgulho para mim voltar a assinar por esta equipa. Para além do excelente percurso e das grandes conquistas, o espírito de equipa e o ambiente vivido dentro e fora de campo proporcionaram-me dos melhores momentos da minha vida. É uma equipa onde sou feliz e para a qual espero dar o meu contributo ao mais alto nível."

Sem comentários: