.

.
.

sábado, 8 de agosto de 2015

Futsal Feminino: Nun'Álvares contratou Fábregas à AD Carvalhal

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 


"Jogar no campeonato nacional é sempre bom"

Depois de algumas renovações, o futsal feminino do Grupo Nun'Álvares revelou agora um reforço ao contratar Fábregas à equipa barcelense da AD Carvalhal. É mais uma atleta que vem ajudar a equipa fafense a tentar a manutenção no Campeonato Nacional e aumentar o número de soluções para João Nuno Sousa. 

Fábregas, que joga como ala, vai envergar a camisola n.º 16 e na hora de dar o sim ao GNA referiu: "assinei pelo Nun'Álvares porque me agradou o projecto. Jogar no campeonato nacional é sempre bom. Desde já felicito a equipa pela excelente época que fizeram. Agora que aqui estou só me resta ajudar esta equipa a ir o mais longe possível e dedicar-me às cores desta camisola. Fiz esta escolha somente por mim. Há alturas na vida que devemos ir pelo que queremos antes que seja tarde. Agradeço o convite desta grande equipa e espero corresponder às expectativas."

Sem comentários: