.

.
.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Futsal feminino: Telma, a juvenil que vai jogar pelas seniores do Nun'Álvares

Texto e foto: João Carlos Lopes 

"Pertenço a uma equipa fabulosa"

Ainda é muito nova mas já tem uma fama que a precede quer no futsal quer mesmo em Futebol de sete. Telma Pereira (ala/pivô) que representou as equipas da formação do GNA na época passada e que não podia jogar pelas seniores é agora mais uma opção para o treinador João Nuno Sousa, caso este assim o entenda. 

A atleta tem ainda idade de juvenil pelo que o seu foco serão as equipas de juvenis e juniores das Condestáveis, mas as suas qualidades que já na época passada a levaram a treinar com as seniores poderá lhe valer uma estreia histórica no decorrer da época 2015/16. A Telma foi entregue a camisola 10, carregada de simbolismo porque é um número que o seu pai Filipe Maradona tem usado ao longo dos anos, ele que esta época regressa ao campeonato Nacional de Seniores, através do Arões SC. 

Na hora de renovar a atleta frisou “estou feliz por continuar a representar o GNA. É aqui que sinto uma evolução constante e onde tenho tido a oportunidade de crescer e de desenvolver as minhas capacidades psíquicas e motoras. 

Este ano vou ter a oportunidade de jogar no patamar sénior e de participar no Campeonato Nacional, o que representa muito para qualquer atleta e onde sempre sonhei chegar". 

A atleta revelou humildade quando referiu ainda, "por fim, e não menos importante, gostaria de salientar que pertenço a uma equipa fabulosa na qual consigo encontrar uma segunda família e a qual pretendo ajudar com todo o meu desempenho e competência a alcançar todos os objetivos que nos sejam propostos.”

Sem comentários: