.

.
.

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Futsal - Luís Paulo: “Oportunidade muito boa de evoluir”

Texto: Ricardo Castro | Foto: DR

Jogador fala do ingresso no Desportivo das Aves 

Dias depois de confirmar a ida para o Desportivo das Aves, Luís Paulo falou a Montelongo Desportivo da nova experiência no futsal, agora no clube da 2.ª Divisão Nacional. 

O ala fafense considera que sair do SC Braga/AAUM para uma equipa de um escalão inferior não foi um passo atrás na carreira, esperando poder aplicar agora toda a experiência que adquiriu na Liga SportZone. Quanto à nova época, o atleta de 20 anos espera ser mais utilizado e aponta de imediato à manutenção do clube no campeonato.

“Não considero um passo atrás. Vou poder pôr em prática tudo que aprendi no ano passado, pois estive num nível altamente competitivo, junto de alguns dos melhores jogadores a atuar em Portugal. Acredito que dei o passo certo, vai ser uma oportunidade muito boa de evoluir para mais tarde voltar a regressar ao primeiro escalão. Para este ano parto com a expectativa de poder jogar mais que o ano passado, contribuir para a equipa. Acredito que vai ser um bom ano, estou altamente motivado. Ao nível coletivo passa por tentar ganhar jogo a jogo, com o objetivo de garantir a manutenção, o mais rápido possível. Conheço alguns jogadores que fazem parte deste plantel e isso tem facilitado a minha integração.”

Sem comentários: