.

.
.

sábado, 15 de agosto de 2015

Futsal: Tiago Nogueira de saída do Nun’ Álvares

Texto: Ricardo Castro | Foto (arquivo): João Carlos Lopes 

“Dois maravilhosos anos, os melhores da minha vida desportiva”

Tiago Nogueira já não é jogador do Nun’Álvares. Aos 24 anos, o pivô termina a ligação de duas épocas ao clube fafense, que lhe abriu as portas para a carreira no futsal.

Na hora da saída, Tiago deixou uma mensagem sentida ao clube na sua página pessoal do Facebook, transcrita aqui na íntegra:

Chega ao fim a minha ligação como jogador a este clube enorme onde fiz irmãos para o resto da minha vida. E é isso o mais importante no final destes dois maravilhosos anos, os melhores da minha vida desportiva. Tive o maior orgulho em capitanear este grupo. Continuarei adepto desta instituição, talvez o mais fervoroso. Um obrigado especial ao nosso mister Hugo Oliveira, devo-te tudo... GNA para sempre!

Tiago chegou ao Nun’Álvares na época 2013/2014 e foi sempre dos jogadores mais influentes dos condestáveis, com exibições e golos decisivos em vários jogos. O jovem atleta, atual campeão nacional universitário pela UMinho, parte agora para outra aventura na modalidade. O novo clube deve ser conhecido nos próximos dias.

Sem comentários: