.

.
.

sábado, 8 de agosto de 2015

GCD Regadas apresentou-se com a mesma humildade de sempre


Texto e fotos: João Carlos Lopes

É tempo de começar de novo

- Mega aula de Zumba para angariar fundos

Equipa técnica: José Manuel Teixeira (centro)
 Rafael Ferreira (esq.) e Duarte Marinho (dir.)
O GCD Regadas apresentou o seu plantel para a época 2015/2016, utilizando uma Infra-estrutura da freguesia, o complexo de piscinas e pavilhão Play Soccer. Um local aprazível e com explanadas que permitiu ao atletas ter uma apresentação ao ar livre e com bar aberto. Mas isso foi apenas uma excepção numa equipa que sabe e sempre soube ser humilde, com um presidente que tem os pés bem assentes na terra e que não tendo as armas que outros clubes têm, como um campo sintético, consegue fazer o milagre de reunir sempre um bom lote de atletas.  

Tanto o presidente Zezé Lobo como o treinador José Manuel Teixeira foram moderados nas suas palavras ao não assumirem a subida, antes pelo contrário, traçaram metas jogo a jogo e se possível reformular os objectivos com o decorrer do campeonato. 

Apesar de algumas saídas, o GCD Regadas conseguiu manter a maior parte do plantel e ainda garantiu alguns reforços que vieram reequilibrar a equipa que na temporada passada desceu da Divisão de Honra e vai agora militar na 1.ª Divisão Distrital, onde quer fazer um campeonato tranquilo pensando jogo a jogo.

Presidente:
Zezé Lobo
Ao todo são nove reforços e o plantel ainda não está fechado. O Regadas vai iniciar a temporada no dia 17 de Agosto e para já tem quatro jogos de preparação agendados.

A equipa técnica do GCD Regadas é chefiada por Zé Manel Teixeira, Coadjuvado por Rafael Ferreira, que será o preparador físico e Duarte Marinho que se encarregará dos guarda-redes.  

No intuito de angariar fundos para o GCD Regadas vai ser organizada no dia 15 de Agosto, uma mega aula de Zumba, em que os organizadores pretendem que todos os caminhos vão dar a Regadas!. Esse evento terá a presença especial da Instrutora ZIN Inês Novais. Esta campanha surge no âmbito do lema "TODOS POR REGADAS E UM REGADAS PARA TODOS!" e os bilhetes estão à venda na sede do GCD Regadas, de segunda a sexta-feira a partir das 20:30 horas e ao fim de semana a partir das 13 horas.

      
GUARDA-REDES:  Luís e Júlio

DEFESAS: Gualter, Lipinho, Sobrança, Julien, Marco André, Tiago, Pauleta

MÉDIOS: Nuno Freitas, João, Alex, Gomes, Antero, Buga, Davide.

AVANÇADOS: Ricardo Coelho, Nelinho, Pedro, Celso, Leandro, Flávio.

RENOVAÇÕES: Luís, Sobrança, Julien, Marco André, Tiago, Pauleta, Gomes, Antero, Buga, Nelinho, Pedro, Leandro, Flávio

REFORÇOS: Júlio (ex Santa Cristina) Gualter (ex-Silvares) Lipinho (sem clube) Freitas (ex Silvares) João (sem clube) Alex (ex-pinheiro) Davide (ex- SR Cepanense) Ricardo Coelho (ex-Silvares) Celso (ex-Arco de Baúlhe)

TREINADOR: José Manuel Teixeira 

TREINADORES ADJUNTOS: Rafael Ferreira e Duarte Marinho. 

CHEFE DO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL: Marcelo Teixeira

FISIOTERAPEUTA: Cláudia Melo


Início da pré-época 17 de agosto

JOGOS DE PREPARAÇÃO

22/8 Celoricense-Regadas

26/8 Pica-Regadas

1/9 Juvenis Fafe- Regadas

5/9 Regadas-Mota (Apresentação)

Sem comentários: