.

.
.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

GD Fareja venceu a 4.º edição do torneio quadrangular que organiza

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: Carmo Machado 

Um bom teste para todas as equipas 

- Grande prestação dos juvenis da AD Fafe

O GD Fareja venceu a quarta edição do seu torneio quadrangular ao bater na final a equipa de Juvenis da AD Fafe por duas bolas a zero, numa competição que se estendeu entre sábado e Domingo e que serviu para todas as equipas intervenientes ganharem ritmo competitivo. 

No primeiro dia de competição a equipa do GD Fareja defrontou a equipa do 1.º de Maio Figueiró, que milita nos campeonatos distritais da AF do Porto, a quem venceu por 4-1, com três golos de Zé Dias e um de Aimar. 

Na outra partida, os Juvenis da AD Fafe levaram a melhor sobre o FC Mota, que vai militar na 1.ª Divisão Distrital da AF Braga, vencendo por 3-1. 

No Domingo, para definir o 3.º e 4.º lugar, a equipa do FC Mota mostrou-se mais forte que o 1.º de Maio Figueiró, a quem venceu por 2-0. O mesmo resultado veio a definir o 1.º lugar com o Fareja a vencer os Juvenis da AD Fafe, por 2-0. 

Para este torneio, o GD Fareja só pôde contar com 13 jogadores seniores uma vez que muitos jogadores ainda se encontram em gozo de férias e o técnico Rafael Leite teve que chamar alguns jogadores da equipa júnior, Fabio, Rafa e o guarda-redes André.

O torneio foi um bom teste para todas as equipas mas, desde logo, sobressaiu a equipa de Juvenis da AD Fafe que, não obstante, de estar dois escalões e provavelmente entre três e quatro anos de serem seniores, deram bastante réplica, tendo chegado à final, jogando como "gente" grande, sem temer os adversários.   


RESULTADOS 

MEIAS-FINAIS 

GD Fareja, 4 - 1.º de Maio Figueiró, 0

Juvenis AD Fafe, 3 - FC Mota, 2

3.º e 4.º LUGAR

FC Mota, 2 - 1.º de Maio Figueiró, 0

1.º e 2.º LUGAR

GD Fareja, 2 - Juvenis AD Fafe, 0

CLASSIFICAÇÃO: 1.º - GD Fareja; 2.º - Juvenis AD Fafe; 3.º Mota FC e 4.º 1.º de Maio Figueiró



Sem comentários: