.

.
.

sábado, 15 de agosto de 2015

GD Silvares: Antigo presidente, Hernâni Durães, desabafou

Redacção 

"O nosso partido sempre foi clube"

Recebemos uma missiva em que o antigo presidente do GD Silvares desabafa, aproveitando uma sobreposição de uma publicidade sobre outra que represeneta a sua empresa para falar acerca do Clube e de quanto lhe dói toda a situação de impasse que o mesmo atravessa.   

"Qual a razão deste tratamento,estamos a falar apenas, de um ex, presidente de 10 anos, jogador de 12 anos, director de 30 anos e desculpem a modéstia o único presidente das últimas décadas que juntamente com uma equipa de directores capazes e acima de tudo com um único objectivo, servir o Silvares ,fez ressurgir o clube como um baluarte do desporto regional, tanto desportivamente como em infra estruturas, será política ou incompetência de pessoas que não são capazes de gerir um clube, uma instituição com dignidade e sobretudo , não serem capazes de trabalhar em prol de uma freguesia, mas apenas ao serviço de interesses pessoais de certas pessoas, ou políticos. 

Pessoas sem escrúpulos, que agora não conseguem encontrar solução para uma colectividade com 77 anos de vida. 

Estou triste por não poder ajudar a minha colectividade neste momento,mas nao posso aceitar a facilidade com que se cria um défice de milhares e com toda a leviandade nem contas apresentam, foram forçados a isso. 

Todos sabemos que esta última direcção foi mais política que desportiva, é sua e dos seus criadores a responsabilidade de arranjar solução para o futuro imediato da colectividade,da minha parte peço desculpa a todos os fundadores da colectividade, ainda vivos e sobretudo aos fundadores já falecidos pela actual situação do nosso Silvares, sim nosso, porque agora com toda a pompa muitos dizem que também fizeram muito, deram a vida pelo clube. Fiz juntamente com muitos outros directores tudo que podemos. 

Sem nunca olharmos a política, o nosso partido sempre foi clube, ao longo da última década, tudo fizemos para separar as águas , felizmente não somos todos iguais e ainda existe quem saiba estar. 

Espero que os actuais responsáveis da freguesia tenham a coragem de por de lado preconceitos, ou outras coisas que em nada ajudam o nosso Silvares, e tenham a coragem de saber que nem tudo vale nesta vida, muito menos o fim do nosso querido G.D Silvares. 

Abraço Silvarense , 

Hernani Duraes."

Sem comentários: