.

.
.

sábado, 29 de agosto de 2015

GD Silvares: Clube recuperado e pronto a trabalhar em tempo recorde

Texto: João Carlos Lopes

Chegaram mais jogadores e uma enfermeira

A poucas horas do início oficial da epoca 2015/2016 do GD Silvares ainda conseguiu reunir mais um lote considerável de atletas para que possa dar inicio aos trabalhos com o mínimo de garantias de qualidade de treino 

Foi uma semana de grande entrega e trabalho por parte da Comissão Administrativa que fez uma aposta nos jovens da terra, aos quais juntou outros que aceitaram o desafio de representar o GD Silvares. 

A Comissão Administrativa disse "ciente da aposta feita, mas também com a certeza que este é o caminho a percorrer para um Silvares mais forte a cada dia que passe. Aos jovens jogadores, apenas dizer que acreditamos e estamos com eles, tudo faremos para que nada falte. Termino pedindo o apoio de toda a família silvarense. Vamos juntos apoiar o nosso clube, os nossos jovens em quem acreditamos que darão tudo em prol do seu clube"

Nas últimas horas o GD Silvares conseguiu o regresso de Luciano um dos antigos capitães do Clube e de Ricardo Coelho, outro regresso mas que já se tinha comprometido com o GCD Regadas a quem os silvarenses agradecem publicamente pela libertação do compromisso assumido pelo atleta e ainda de volta ao Silvares está Nuno. 

O Clube contratou também um avançado, Jorge, ex-Varziela e garantiu um elemento de grande importância para o posto clínico, Vera Fernandes, uma enfermeira/ terapeuta, que será a nova responsável por este departamento do clube.

Sem dúvida louvável este esforço de devolver o GD Silvares à comunidade desportiva, principalmente, aos habitantes da freguesia de S. Martinho e ainda por este Comissão não ter deixado cair em vão uma história de 83 anos da Colectividade.   

O GD Silvares arranca a época este Sábado, pelas 16 horas no Campo Professor Manuel José Dias.

Sem comentários: