.

.
.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

GD Silvares: Jorge Teixeira é o treinador e Hernâni Durães preside a CA

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Regresso em força depois de morte anunciada

O Grupo Desportivo de Silvares conseguiu reunir numa Comissão Administrativa (CA) 22  elementos que vão gerir os destinos do Clube pelo menos na presente temporada em que conseguiram ainda a inscrição na Associação de Futebol de Braga e até já têm dérbi marcados para a quarta jornada quando se deslocar ao terreno do GD Fareja.   

Um dos antigos presidentes da colectividade, Hernâni Durães encabeça a CA como presidente e o Clube em pouco tempo já arranjou um treinador que por sinal também já foi presidente do GD Silvares, Jorge Teixeira.  

O Silvares vai começar a pré-época já no próximo Sábado mas já apresentou os novos equipamentos da temporada, servindo-se do dirigente mais antigo da colectividade, Zé Fernando, para o fazer. Em breve começarão a ser divulgados os nomes dos jogadores para a época 2016/2017.

O GD Silvares vais estrear-se oficialmente esta temporada no dia 27 de setembro quando receber no Campo Professor Manuel José Dias, os vimaranenses do Mascotelos FC, deslocando-se logo de seguida ao Desportivo Arco de Baúlhe. À quarta jornada desloca-se a Fareja e  só à 12.ª jornada jogará o dérbi com o GCD Regadas, no Campo das Cerdeirinhas.

Um dos clubes mais antigos do Concelho de Fafe está de volta à actividade depois de uma morte anunciada em que apesar de ter estado em "coma" alguns meses ressurgiu para a vida.

Sem comentários: