.

.
.

sábado, 22 de agosto de 2015

Jogo de preparação: CD Celoricense, 3 - GCD Regadas, 1

Texto e foto: João Carlos Lopes 


Regressado Diogo Gomes marcou para o Regadas 

O GCD Regadas deslocou-se a Celorico de Basto para apadrinhar a apresentação do CD Celoricense, com quer perdeu por 3-1, numa partida entre duas equipas de escalões diferentes mas com percursos descendentes nos pretéritos campeonatos, porquanto o Celoricense desceu do Pró-Nacional à Divisão de Honra, escalão onde estava o Regadas que por sua vez desceu à 1.ª Divisão Distrital. 

A partida serviu para ambos os técnicos, Francisco castro da equipa da casa e José Manuel Teixeira dos fafenses, avaliarem em jogo os seus atletas, sendo verdade que o treinador Regadas ainda está privado de algumas unidades. 

Apenas com uma semana de treino com o plantel completo, o Regadas, que se viu privado de alguns atletas, tentou dignificar o espectáculo, com os seus atletas a terem um comportamento digno e de grande entrega, o que lhe valeu chegar ao intervalo a vencer por uma bola a zero, com um golo do regressado Diogo Gomes. 

Neste jogo a equipa titular do regadas foi: Júlio; Gualter, Julian, Sobrança, Pauleta, Alex, David, Lipinho, João, Ruben e Diogo. Entraram Buga, Márcio, André e Luís (GR).

O Regadas volta a ter um jogo de preparação a meio da semana quando na quarta feira se deslocar ao terreno da ACD Pica. 

Sem comentários: