.

.
.

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Jogo de preparação: FC Vizela, 1 – AD Fafe, 1

Redacção/AD Fafe 

Fafe esteve a vencer até ao último quarto de hora

Assistiu-se hoje a um excelente jogo treino entre o FC Vizela e o AD Fafe, no campo do FC Vizela que terminou empatado a uma bola

Uma primeira parte muito disputada no meio-campo, no qual o Fafe mostrou uma excelente eficácia defensiva, não permitindo nenhuma situação de finalização de perigo elevado. Em termos ofensivos o Fafe sempre procurou iniciar o seu ataque com bola controlada desde o seu meio-campo até à baliza adversária, fazendo com muita qualidade o passe e mantendo a posse de bola. Como consequência conseguiu criar várias situações de golo, no qual ao minuto 25′ inaugurou o marcador, por intermédio de Silvestre. Até ao intervalo o Fafe dispôs de várias situações para aumentar o marcador.

No início da segunda parte o FC Vizela entrou mais agressivo, à procura do golo do empate. Conseguiu ter a primeira oportunidade de golo, mas o Fafe conseguiu responder com uma excelente oportunidade, com Ferrinho isolado em frente ao guarda-redes, mas o remate saiu na direção do mesmo. Foi uma 2ª parte mais equilibrada. Neste período o Fafe mostrou mais dificuldades, também devido às várias substituições, no qual quebrou o ritmo dos jogadores e do jogo. 

O FC Vizela conseguiu chegar ao empate ao minuto 34, através de um lance de ataque rápido, aproveitando o desequilíbrio defensivo do Fafe. O resultado final foi um empate a um golo.

Sem comentários: