.

.
.

sábado, 15 de agosto de 2015

Jogo de preparação: OFC Antime, 8 - GD Fareja, 1


Texto e foto: João Carlos Lopes 

Duas equipas reprogramadas

- Hélder Carvalho e Zé Miguel bisaram 

Depois de ter vencido os Juniores da AD Fafe a meio da semana por uma bola a zero (golo de Jonas), o OFC Antime que vai jogar na Divisão Pró-Nacional, um escalão abaixo dos nacionais recebeu esta tarde de Sábado o GD Fareja que jogará na 1.ª Divisão Distrital, o escalão mais baixo da AF Braga, tendo vencido por 8-1. 

Tratou-se de uma partida informal uma vez que o facto de o Antime ter ocupado o lugar do Ribeirão veio alterar toda a logística preparada para a pré-época e os antimenses nem vão fazer jogo de apresentação porque esse estava marcado para o final do mês precisamente contra o Fareja e nessa altura já o Campeonato Pró-Nacional está a decorrer. 

Por acordo entre as duas equipas a partida teve três partes de meia hora e na primeira registava-se uma igualdade a um golo. Na segunda o Antime vencia 4-1 e na terceira ampliou para 8-1. O jogo foi apitado pelo adjunto do OFC Antime Ricardinho. 

Nesta partida os reforços Hélder Carvalho (ex-Vila Meã) e Zé Miguel (ex-Juniores da AD Fafe) bisaram, tendo os restantes golos do Antime sido marcados por Jonas, Miguel, Tiago e Gustavo. Já o golo do Fareja foi apontado pelo reforço Bento (ex-OFC Antime). 

Este foi o segundo jogo de preparação do Antime e o primeiro do GD Fareja que ainda tem pouco tempo de trabalho e Rafael Leite está ainda a afinar a máquina pois recebeu muitos reforços para esta temporada. O mesmo sucede a Carlos Salgado que teve que reprogramar a equipa para um campeonato bem mais exigente do que aquele que inicialmente ia disputar.       

Sem comentários: