.

.
.

sábado, 1 de agosto de 2015

Jogo de preparação: AD Fafe, 1 - AD Limianos, 2

Texto e foto: Ricardo Castro


Faltou mais eficácia à boa exibição fafense

O Fafe sofreu a segunda derrota em três jogos de pré-época, ao perder em casa este sábado, com o Limianos, por duas bolas a uma.

Com sete jogadores da formação no onze inicial, os fafenses viram-se em desvantagem depois de uma melhor entrada em campo. Aos 12 minutos, o Limianos adiantou-se na marcação de uma grande penalidade.

A resposta chegou no minuto seguinte. Alan Júnior, também através de um castigo máximo, restabeleceu o empate. O Limianos chegou ao segundo aos 28 minutos, num livre direto do lado esquerdo a bater Fred pela segunda vez.

Na segunda parte, Agostinho Bento mexeu em mais de metade da equipa e o Fafe esteve por cima. Contudo, Silvestre falhou duas boas oportunidades aos 46 e 67 minutos, com um cabeceamento e um remate ao lado, respetivamente. Aos 70’, Zé Diogo não conseguiu dar o melhor seguimento ao cruzamento de João Nogueira.

Na próxima quarta-feira, os fafenses realizam o quarto jogo de preparação, ante os juniores do Sporting de Braga. A partida tem início marcado para as 17 horas, na Cidade dos Arcebispos.

ONZE INICIAL: Fred, Vasco Cruz, Silva, Xico, Ruizinho, André, Fred, Hugo Lima, Marquinhos, Zé Brochado, Alan Júnior.

ONZE DA 2.ª PARTE: Fred, Raviola, Xico, André, Ferrinho, João Nogueira, Silvestre, Ivo, Zé Pedro, Zé Diogo, Williams. 


Sem comentários: