.

.
.

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Pró-Nacional AF Braga: Gil deu primeiros pontos ao Maria da Fonte

Texto e foto. João Carlos Lopes 

Uma jornada pouco lucrativa

A segunda jornada das equipas fafenses onde jogam jogadores de Fafe na Divisão Pró-Nacional só teve uma equipa como vencedora, o SC Maria da Fonte com um golo apontado pelo fafense Gil ao OFC Antime. Das restantes equipas só o Vieira conquistou um ponto caseiro. 

OFC ANTIME (9.º) recebeu o SC MARIA DA FONTE (7.º), de Pedro Castro e Gil, com quem perdeu por 1-0, num golo apontado aos 88', quando jogava com menos um, depois de ter aguentado praticamente toda a partida a pressão exercida pela turma da Póvoa de Lanhoso. O golo solitário foi apontado por Gil, melhor marcador da equipa na época passada. O Operário de Antime recebe o Travassós num dérbi sempre apetecido na próxima jornada. Já o maria da Fonte recebe o CC Taipas.     

GD TRAVASSÓS (17.º) recebeu o Desportivo de Ronfe com quem perdeu por 2-1, numa partida em que esteve a vencer mas viu a formação vimaranense a dar a volta ao marcador e ainda viu um jogador expulso. Desloca-se a Antime em busca dos primeiros pontos da temporada. 

VIEIRA SC (5.º), dos técnicos Miguel Paredes e Fernando Ferreira e dos jogadores, Rui Rampa, Fernando Beijinhos, Pedro Ismael e Feirinha, empatou a uma bola com o FC Marinhas, deixando fugir dois pontos em casa. Desloca-se ao terreno do GD Joane.  

Sem comentários: