.

.
.

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Jogo de apresentação: AC Fafe, 30 - ABC/UMinho, 33 (Exibição positiva)

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Boa prestação antes da estreia no campeonato contra o Sporting CP

O AC Fafe fez o jogo de apresentação aos associados frente ao ABC/UMinho e apesar da entrada ser livre estava pouca gente a assistir mas os que não foram perderam uma boa partida de andebol com um resultado que não deslustra nada a equipa fafenses que perdeu por 33-30 contra um dos colossos do Andebol Nacional e que ainda recentemente arrebatou a supertaça frente ao poderoso FC Porto.

Ao intervalo a diferença era apenas de dois golos para os bracarenses com o marcador a apontar 18-20, o que evidencia a determinação com que o AC Fafe encarou este embate. Na segunda parte além de não permitir que o ABC se distanciasse muito no marcador só perdeu pelo parcial de um golo (13-12), em trinta minutos menos produtivos que os do primeiro tempo.

Com esta prestação positiva o AC Fafe deixa boas indicações para defrontar, no próximo Sábado, outro candidato ao título, o Sporting SC, que recebe na primeira jornada do campeonato da 1.ª Divisão pelas 18:30 horas no Pavilhão Municipal de Desportos em Fafe.

Sem comentários: